Sunday, May 27, 2007

....Loja para Noivos Gay....

Uma Marca de roupas de Barcelona inaugurou a primeira loja de produtos exclusivos para noivos gay. ''BY'' será pioneira no seu ramo na Europa '' e possivelmente no mundo '', segundo os organizadores. A ideia aconteceu depois da aprovação de uma lei sobre casamentos que passou a autorizar o matrimónio homossexual em Espanha, em 2005. O proprietário, Santigo Porrero, quer aproveitar o potencial de compra dos consumidores gay, oferecendo '' moda de vanguarda ''. Coordenada pelo designer Antonio Alvarado, a loja descreve-se como '' uma oficina de imagem para pessoas sensiveis à moda, que procuram alternativas aos trajes de noivo ''.

2 comments:

Angell said...

Eu já tinha lido a notícia na net. São os nossos vizinhos espanhois, com o olho no negócio. Para quem quer casar, dá um "pulinho" á Espanha e escolhe o seu traje, moderno e vanguardista. O mercado gay/lés está a crecher. São potenciais consumistas; segundo consta; por terem profissões liberais, e mais bem renumeradas (alguns); não termem filhos, entre outras situações.

Só queria que também as mentalidades evoluissem! Isso é que era mesmo importante! Haja esperança! :)

Bjs!

Memory said...

Olá Angel,
Efectivamente a mentalidade portuguesa é ainda muito retrogada em relação a esta questão. Espanha, bem como outros paises europeus já estão no pelotão da frente.....Mas enquanto há vida, há esperança, espero que um dia os conceitos também mudem em Portugal.
Bjs