Tuesday, November 27, 2007

....O Meu Sonho....

Foto by: Olhares

Fui desafiada pela minha amiga Angell, para revelar o meu grande sonho...A ideia é a de fazer a revelação daquele sonho mais louco, arrojado que gostaria de vir a concretizar...

Deixo de seguida as regras do desafio. Que estão em inglês, mas pronto...

The Rules:

1. Revel your dream for the world to see, either on your blog (if you`re a blogger) or in the comments of a blog (like this one).

2. Remember, it`s a dream - so aim high! If your inner critic tells you that your dream isn`t "realistic", tell your inner critic to take a hike. State one of your wildest dreams. AS IS.

3. Tag some other bloggers, or friends. Don`t forget this step!

4. Links back to the this post are appreciated, but not essencial. You could just mention that you`re responding to the Reval Your Dream Challenge on NeilSattin.com.

5. That`s - start manifesting

6. One last thing


You´re allowed to have many dreams, but you dont`t have to reveal EVERYTHING for the world to see - just pick one of this challenge. Also, the beauty of being human and having the freedom of choice is that you can always change your mind - and by setting the wheels in motion for the dream you mention you´ll be able to make an informed choice. Revel your dream for the world to see. It`s risky, but I promise you`ll thank me on the road. Oh, and please keep in touch - I want to hear how it all goes!

O meu sonho, não precisei de pensar, porque ele reside há muito em mim; tem a ver com o... Amor pelo o Próximo! Creio não ser novidade para ti amiga Angell, e se calhar também não o é para a maioria dos que por aqui passam...
O meu sonho mais arrojado, mais louco, mais intenso... Seria o de poder acabar com a miséria humana, com a violência sobre os seres vivos e com as guerras... Ter o privilégio, de poder anunciar ao mundo que tinha conseguido acabar com isso tudo e que agora qualquer ser humano ou ser vivo poderia viver em paz.....
Outros sonhos têm me passado pela mente... e aos poucos, uns melhores outros piores tenho conseguido concretizar os poucos....
Como é suposto eu passar este desafio, aqueles que eu passar só aceitam se quiserem.... Assim sendo... Quais os sonhos mais arrojados de...


Fábula
Sweet Porcupine
Su
Silencio Sentido

Sentimento Puro

12 comments:

Adoa Coelho said...

É bom partilhar sonhos!
Memory... se todos nós sonharmos o mesmo, talvez seja realmente possível!
Beijos

Memory said...

Adoa,
amiga, acredito também que sim...pois sempre ouvi dizer que a união faz a força..!!!

Beijos

Fábula said...

os teus sonhos são muito saudavelmente altruístas. =)
já aceitei o desafio e aproveitei para te lançar outro, eheh!

Special K said...

é um sonho bem arrojado, infelizmente parece mais utopia que sonho.
Beijos

Unknown said...

belíssimo, bem dito

Alma Nova ® said...

E que sonho este amiga! Chamem-lhe utópico, se quiserem, mas sem dúvida era o que de melhor poderia acontecer.

Angell said...

Amiga, obrigada por teres aceite o meu desafio! :))

O teu sonho não é novidade para mim, tens razão! :))

O teu sonho é belo, como a pessoa linda que tu és! :))

O importante é acreditar, isso tem que estar sempre presente em nós! :))

Espero que consigas concretizar os teus sonhos! Aos poucos, aos poucos...

Fica bem rapariga!

Um beijão grande!

P.S.: Gosto da Norah Jones e tal como esta música (que tem o nome do teu blog)... nada é "Not Too Late" nesta vida... É preciso é acreditar, querer vivê-la e agarrá-la!! :))

Memory said...

Fábula,
Sei que são saudavelmente altruístas, e ainda bem....pelo menos tenho com que me entreter...lolololol....
Já aceitei o teu desafio, logo que tenha um tempito para pensar no assunto, escreverei....

Um abraço

Memory said...

Special,
Amigo, sei que é muito, muito arrojado, e talvez uma utopia, se conseguir pelo menos contribuir com uma milionésima parte, nem que seja só em sonhos, já fico satisfeita.

Beijos

Memory said...

Anita,
Há que pelo menos sonhar, se um dia se concretizar tanto melhor.

Um abraço

Memory said...

Alma,
Amiga, eu sei que será utópico concerteza, mas pelo menos fica a certeza que penso nele, e para mim isso é quanto baste para poder sonhar e tentar levar os sonhos em frente...Mesmo que nunca passem de sonhos...

Jokitas

Memory said...

Angell,
Amiga, eu espero pelo menos concretizar parte deles, os mais realistas pelo menos...Quanto aos mais utopicos, não dependem só de mim ...mas de todos nós....portanto este que aqui reporto, terá de ser um sonho colectivo....se concretizável ou não...''apenas'' teria a ver com a vontade política dos lideres mundiais de chegarem a um acordo ''colectivo''....lololol...

Fica bem rapariga.
Beijos grandes