Saturday, November 10, 2007

....Os Meus '' Monumentos ''....

Desafiada pela a minha amiga Angell vou colocar aqui neste espaço os '' Monumentos '' que me dão a volta a cabeça e que me conseguem tirar do sério....Passarei a ''batata'' a toda a gente que por aqui passar e quiser participar neste desafio....


Posto isto aqui ficam para recordar......



JODIE FOSTER



DEMI MOORE




MÓNICA BELLUCI


NAOMI WATTS



SALMA HAYEK


Agora vou passar a batata a todos aqueles que queiram levar este desafio

14 comments:

ivone said...

só para não deixar em branco a minha passagem por aqui.
desconhecia essa música do vangelis com monserrat. divina pois. e saber como tirá-la daqui?
bj
ps: abstenho-me do desafio porque a minha favorita não consta da lista. e passo a citar: a mais bela das belas. angelina jolie.

Sweet Porcupine said...

UUUuiiiiii madrinha.....que monumentos!!!!

Excelente escolha!!!Excelente!

A proposito.....fui ver o ultimo filme da jodi foster......fantastico....ela esta melhor do que nunca!

Beijinhos ouriçaditos e um xi enooorrrrmmmmmeeee!
:)

Angell said...

Bem... tu deste muio bem conta da tarefa, amiga... :))

Os teus monumentos... são lindíssimos!! :))

A Mónica... Lolololol

Fica bem rapariga!

Um beijão grande!

Sweet Porcupine said...

Sodades......sôdades......sôdades....
pronto......tenho dito!

:D:D:D:D:D:D:D

Beijinhos ouriçaditos

Anonymous said...

Apesar de ter uma opinião sobre o tema desafios, awards e afins, gosto de te ler, por isso correspondo com um mimito, as minhas escolhas seriam as tuas duas primeiras, mas as outras três são privadas.
Mas poderei dizer que são os meus monumentos de vida, a minha força.

Mia said...

Bela lista, gostei ;) vivam as "morenaças"!!

O Profeta said...

Meu Deus levava-as todas para casa para criar...


Bom domingo


Mágico beijo

Memory said...

Ivone,
Bem vinda ao Not Too late. Teria todo o gosto em te explicar com tirar a musica daqui mas não sei como...se entretanto conseguir saber, irei ao teu cantinho avisar.

Um abraço

Memory said...

Afilhadindaaaa,
Diz lá, diz lá, que a madrinha não tem bom gosto?....lololololol....

Beijinhos ouriçadinhos

Memory said...

Angell,
Amiga, perante o teu desafio e a ''competir'' com os teus monumentos, claro está, que eu não podia ficar atrás de...lolololol

Fica bem rapariga
Um beijão grande

Memory said...

Afilhadinhaaaaaaa,
sôdadi....sôdadi...Sôdadi....desta minha terra di cabo verdi....lolololol.....

Um abracito e um xi enormeeee

Memory said...

Sniqper,
Amigo, acredito que esses teus monumentos que tão bem guardas sejam efectivamente grandiosos.

Os monumentos da minha vida, não estão aqui, também estão bem guardados...:)

Um abraço

Memory said...

Mia,
Sê bem vinda ao Not Too Late. Por acaso gosto mais de morenaças...mas gostos são gostos.....lololol

Um abraço

Memory said...

Profeta,
Belissima ideia....e se possivel para clonar....lololol

Bom domingo tb para ti.

Um abraço mágico