Sunday, April 13, 2008

....Os Meus Defeitos....


A Angel e Estrelaminha lançaram-me um desafio dificil que é inumerar 5 defeitos. Ora como eu tenho uma resma deles, podem imaginar a dificuldade que tive em sumáriamente, arranjar ''só'' cinco. Posto isto aqui vão:

1) Teimosa/Persistente
Há que diga que sou teimosa, há quem diga que sou persistente; eu acho que sou mais persistente do que teimosa, em todo o caso venha o diabo e escolha....
2) Introvertida
Por vezes peco por ser demais....
3) Exigente
Sou exigente comigo mesma principalmente em termos profissionais e exigente também com os outros.
4) Demasiado Terra à Terra
Não sei se nos tempos que correm será um defeito ou uma virtude mas que sou demasiado terra à terra e pragmatica sou, .....um desatino completo para quem lida comigo.
5) Visionista
Não pensem que tenho visões, nada disso, não é nesse sentido, mas sim no sentido de ver e analizar as coisa de uma forma muito rápida e perspicaz...ainda o pessoal está no ir..já eu estou no vir....o que me deixa sempre stressada...

Bem chegou a hora de passar a ''batatinha'' a outros:

Adoa
Maria Papoila
Su

14 comments:

Estrelaminha said...

boa noite!
muito obrigada. eu costume dizer que defeitos para uns são virtudes para outros, mas isso são outros quinhentos.
beijinhos

Special K said...

A Angel também me pasou este e já ando a pensar nos meus defeitos. Vai ser dificil pois eles nunca mais acabam.
Bjs

Memory said...

Estrelaminha,

Geralmente acontece assim, nunca se consegue agradar a Gregos e a Troianos ou desagradar a uns e a outros.

Beijos

Memory said...

Special,
Amigo, nem sabes a trabalheira que me deu escolher ''só'' 5 defeitos....mas pronto...c'est lá vie....!!

Bjs

Angell said...

Pois é amiga, gostei dos teu defeitos! :))

O de visionista, é o meu perdilecto!

Fica bem rapariga!
Um beijão grande!

Adoa Coelho said...

Menina!!
Já comi a batatinha que enviaste bem estufadinha!! lololol

Agora tens lá no meu cantinho a resposta com molho e tudo!!!

Enjoy!
lolol

Beijos!

Maria Papoila said...

Já lá tens a minha resposta.

Alma Nova ® said...

Defeitos, qualidades...ou apenas a nossa forma própria de conseguirmos sobreviver??!!!

Memory said...

Angell,
Pois....se calhar até um defeito ''curtido''....sei lá...lolololol

Fica bem rapariga
Um beijão grande

Memory said...

Adoa,
Amiga, gostei do tempero que deste ao desafio. Está o maximo.

Beijos

Memory said...

Maria Papoila,

Obrigada pela informação.

Bjs

Memory said...

Alma,
Amiga, se calhar é isso mesmo. Talvez cada um de nós se adapte aquilo que a vida nos dá....e daí os diversos resultados.

Bjs

Su said...

eu tenho paletes de defeitos.....
vai ser um prob escolher 5:)))

jocas maradas...sempre

Su said...

já lá estão....os peq defeitos..eheheh.jocas maradas