Saturday, July 21, 2007

....Com 5 Palavras me descrevo....


...Fui nomeada para descrever-me em 5 palavrinhas apenas..Dificil tarefa a minha.!!!...mas como prometi, aqui fica a minha autodescrição...Irei nomear 5 bloguistas ( desculpem os escolhidos(as) ), que não serão obrigados a responder, claro, porque também não tiveram a culpa de eu os escolher....A posição das palavras não obedeçe a qualquer ordem de preferência.
Inconformada - Muito. na realidade luto diáriamente por causas, por situações, por tudo o que eu ache que não está correcto ou é injusto. Luto com palavras, com atitudes, com acções, sempre com o objectivo de mudar o que está errado e torna-lo melhor...Mesmo que não consiga, fico satisfeita comigo por ter tentado...
Obstinada - Não sei se o sou obstinada. Eu diria que sou mais persistente e preserverante e com toneladas de paciência. Dificilmente mudo de ideias sobre qualquer coisa que já está decidida na minha cabeça, e luto por ela até ao fim das minhas forças, nem que leve anos a concretizar-se. Daí afirmar que sou uma lutadora nata...
Lealdade - Sim e muito. Detesto a mentira e a falta de lealdade para comigo e para com os outros. Para mim tanto as amizades, como as relações de trabalho ou amorosas são sagradas. Em tudo o que me envolvo tem o cunho da sinceridade, confiança e fidelidade.
Sorrisos - É facil arrancarem-me um sorriso. A alegria e a boa disposição são as minhas regras diárias. Difícilmente me irrito, mas quando isso acontece, a terra treme, assusto toda gente incluindo eu própria....Até me assusto com o que possa sair...
Disponibilidade - Toda. Para todos e para tudo. Todos os que precisem de ajuda, de umas palavras, de um sorriso, de um gesto....podem contar comigo. Para certas alturas, o dia não tem 24h00, terá as horas e os minutos que forem precisos....
************************************************
Agora os nomeados às 5 palavrinhas.....
**********
Sweet Porcupine - Espero que sejam 5 palavras ouriçadas...:)
Som do Silencio - Serão 5 palavras silenciosas....:)
Always - ....:)
Alma Nova ....:)
Adoa....:)
Os links deste pessoal estão ao lado direito...

10 comments:

Angell said...

Olá rapariga,
Sabes que também, não me surpreendeste? As tuas palavras estão dentro daquilo que eu te imaginava! Gostei de ler quando dizes ter toneladas de paciência; dificilmente mudas de ideias. Que é difícil irritares-te; mas quando isso sucede a terra treme... Rapariga perigosa! :))
Para além, claro da lealdade, fidelidade, disponibilidade...

Temos pontos em comum as duas, pois temos! :))

Fica bem rapariga!

Bjs!

Silêncio © said...

Minha querida!

Como foi bom conhecer-te mais um pouco :)

Aceito com prazer o "desafio"

Quando tiver um tempinho farei com todo o gosto

Um Beijo Silencioso

Sweet Porcupine said...

Ola memory,
claro que irei tentar me definir em 5 palavrinhas apenas!!
Beijinhos e um abraço ouriçados....por seres tu!

Adoa Coelho said...

Há uma diferença muito grande entre pele e entranhas... ;)

Sweet Porcupine said...

Memory, pedido teu....ordem para fazer!
Ja está!
;)
Beijinhos ouriçados

Memory said...

Adoa,
Na realidade entre as palavras e as entranhas há alguma diferença, mas não será muita no meu caso. tentei fazer o ''retrato'' o mais fiel possivel....

Kisses

Always said...

Memory,

Agradeço lembrares-te de mim para este desafio, mas tal como aqui há uns tempos respondi à Angell, não sei dizer quem sou tão sumariamente, sou tantas coisas ao mesmo tempo e, talvez, coisa nenhuma (dependendo do observador). Quando for grande, talvez me saiba mais do que hoje, mas, por agora, convivo bem com a ausência de autodefinições.

Deixo-te apenas uma ideia, se eu fosse uma côr, seria azul... :)

Beijos

Caracolinha said...

Adoro estes joguinhos da net sabes querida ????

Adoro ver como as pessoas se dão a conhecer e acho que daqui, como, naturalmente, de outras circunstâncias nascem tantas identificações ...

Obrigada pela partilha linda !!!!

Beijoca encaracoladamente ternurenta !!!!

Memory said...

Always,
Tal como eu disse no meu post, só responde ao desafio quem quiser, pois voces não tiveram culpa de serem nomeados.

Já que me dás uma dica, o azul, mais tarde farei um comentário aqui sobre essa cor....:)

Um abraço

Memory said...

Caracolinha,
Estes jogos são mesmo assim: partilhar com os outros um pouco de nós mesmos ( ...sem ferir sucestibilidades..:)..)

Um abraço encaracolado