Tuesday, August 7, 2007

....Ando Sem Tempo...!!

Não tenho tempo para escrever, nem para fazer coisa nenhuma. Estou sem tempo para mim mesma por razões profissionais. É esgotante para mim nesta época.
Conto os dias para as merecidas férias....Até parece que estou numa cela de uma prisão qualquer e vou abatendo os dias para a ''liberdade''...
Para a semana espero já estar longe, num recanto qualquer a usufruir de tão merecido descanso.
Para os que vão de férias, desejo umas excelentes férias.....Para os que vêm de férias, um bom recomeço do trabalho.....e para os que ainda não foram, aguentem minhas amigas e meus amigos que chegará a vossa hora....

11 comments:

Sweet Porcupine said...

Ai as férias as férias.......abençoadas férias.....se tudo me correr bem....para a semana também devo fazer uma pausa!

Pausa!....bahhhh ....muitas das vezes venho mais cansada do que quando fui......mas são férias!!!

:)

Beijinhos e um xi coração ouriçados

Sweet Porcupine said...

vou aproveitar todos os bocadinhos que ainda andas pela blogosfera, para te chatear!!!

este é um desses momentos!!!
Lololololol

beijinhos ouriçados

Angell said...

Que tenhas umas boas férias! Diverte-te e descansa... :)

Fica bem rapariga!

Bjs!

Caracolinha said...

Nem me fales em falta de tempo minha linda ... isto aqui para estes lados também tem sido sempre a bombar ... :)

Recebe-me essas tuas férias de braços abertos ... e diverte-te o mais que puderes ... ah, e claro, não faças nada que eu também não fizesse ... :)

As minhas só chegam no princípio de Setembro ... mas aqui estarei eu também para as receber de braços abertos ... :)

Beijocas encaracoladamente veraniantes ... :)

Memory said...

Sweet,
Ai...ai...Chatêa..chatêa..que a mim me está a dar uma lazêra...comadri ''alentejana''..lolololol...isto de escrevinhar blogs....é uma trabalhêra.....lololol...gostava de teclar ''ditada'' e de braço estendido( que cansêra..)e de dedito espedatido a escrevinhar...lololol..mesmo assim seria uma grande cansêra...!!....lololol

Um abracito todo ouriçadito cheio de lazêra.....:)

Memory said...

Angell,
Obrigada rapariga. Bem mereço este descanso. Estou desejosa de desligar a ficha por uns dias...lololol.....

Fica bem rapariga,
Bjs

Memory said...

Caracolinha,
Obrigado e desejo que as tuas também sejam descansadas...

O pior é que eu ''bombo'' o ano todo..lololol....pareço um gerador..!!....:):)

Um abracito encaracoladamente estonteante de tantas férias....:)

Lia said...

Às vezes precisamos de uma pausa para clarear as ideias e deixar que as nuvens de tempestade que se aproximam se desvanceçam...

Um beijo

Memory said...

Lia,
Sê bem vinda aqui ao Not Too Late. Na realiddade é bem verdade o que tu dizes: às vezes é mesmo preciso fazer uma pausa e desanuviar a mente, para regressarmos com mais força, nem que seja só mental....

Um abraço

Sweet Porcupine said...

memory

(epá....que estranho....cada vez que escrevo memory....lembro-me sempre da musica da barbra straisen!!!)

lolololol

BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Beijinhos ouriçados

Memory said...

Sweet,
Bela musica e bela voz da Barbara Straisen. Sou fã incondicional..!!

Obrigado, e Boas Férias também para ti com muito descanso para esses espinhos..!!!!!..lololol....

Um Abraço todo ouriçadito....:)