Tuesday, December 18, 2007

....Desafio - 5 Afirmações Surreais....


Pois é lançaram-me mais um desafio. A menina Fábula em forma de ''rivange'' a um outro desafio que lhe lancei, deu-me esta ''batata'', e eu como sou até uma boa pessoa, vou passá-la a mais 5 blogs, porque assim não fico desamparada nesta ''desgraça''....
Cabe-me a mim escrever 5 Afirmações Surreais, e assim vou fazer, passando esta ''batatinha'' aos demais....Claro que só responderão se assim o entenderem.
1) Pois é, devido a uma manifestação massiça de Portugueses, realizou-se a 2ª versão da Revolta da Maria da Fonte: as Reformas deste país a partir de 2008, passam a ser o dobro dos ordenados que cada um ganha no dia a dia. Para isso o governo já reuniu de emergência para proceder as alterações em novo decreto-lei.
2) Portugal garantiu, a victoria no festival da canção ara 2008, pois foi desta vez que tanto cantores, compositores e juris, perceberam o verdadeiro espírito da coisa.
3) Foi nomeado um português para o proximo prémio nobel da medicina, derivado ao enorme numero de cientistas com trabalhos publicados na revista ''cience''. O juri sueco não teve qualquer dúvida na escolha.
4) De acordo com o novo acordo colectivo de trabalho em 2009 o ordenado minimo será de 750 euros, tendo o governo já tido o acordo dos sindicados e do patronato para alterar o decreto-lei correspondente, colocando Portugal á frente da Espanha nesta matéria.
5) A melhor das melhores: O Euromilhões irá sair em 2008 a todos os apostadores do país num único jackpot ( o maior que até agora existiu ). Assim o valor do prémio será dividido por todos os apostadores, e cada um levará 150.000 euros para casa....portanto todos ricos.....
Agora a ''batata'' para os seguintes blogs:

11 comments:

Special K said...

Obrigado por me passares este desafio. Acho que ainda não passou pelo "Melhor", em breve darei resposta.
Bjokas

Adoa Coelho said...

Nina..
Com muito gosto!
Vou ter de pensar um pouquinho tá?
Prometo não demorar dois meses!!
Foi um àparte!!

Beijo!

Sweet Porcupine said...

LOLOLOLOLOL.....epá madrinha......as tuas afirmações são absolutamente deliciosas!!!!

....pois la terá de ser....apesar de (ainda) andar sem tempo para estas andanças.....vou tentar arranjar tempinho para ti mikinhas!

:)

(sodade....sodade....sodade...)
:D:D:D:D:D

Angell said...

Amiga, adorei as tuas "5 Afirmações Surreais"; são mesmo um sonho! Sera tão bom que se tornassem em realidade!

Tenho muito gosto em aceitar o teu desafio; e irei publicar em breve no "Imagine"!

Fica bem rapariga!

Um beijão grande!

Memory said...

Special,
Amigo, respondes quando quiseres e tiveres tempo....

Beijos

Memory said...

Adoa,
Amiga, essa dos 2 meses, foi forte.....lolololol....mas eu tenho uma paciencia infinda e posso esperar.....lolololol

Kisses

Memory said...

Afilhadinhaaaaaa,
Tens todo o tempo da vida.....respondes quando puderes e quiseres......lolololol...Eu também vou responder ao teu....

Um Xi e um abracito enormeeeeee

Memory said...

Angell,
Amiga, achoq ue são um sonho e por isso surreais....mas como o desafio era esses, tive de escolher....lololol

Ficarei á espera da tuas 5.

Fica bem rapariga
Um beijão grande

Special K said...

Hé hé! Vinha só dizer que está respondido. Demorou dois dias mas antes tarde que nunca.
Bjks

Alma Nova ® said...

Gostei das tuas surreais afirmações...com muita pena que não passem disso mesmo - surreais!
Passei para te desejar um Feliz Natal!

Memory said...

Alma,
Eu sei que são surreais , infelizmente.....
Um bom Natal também para ti.

Jokitas