Thursday, December 20, 2007

....Prémio Blog de Elite.....


Este prémio foi-me dado pela a minha ''afilhadinha'' Sweet Porcupine. Ela lá achou que este cantinho aqui merecia tal honrosa distinção. Retribuo este prémio a ela e a todos os blogs que frequento, que gosto e costumo ler, e aos seus dignos representantes, que como pessoas, dão o seu melhor, projectando os seus ''cantinhos'', neste mundo da bloguesfera. Todos estes blogs estão na coluna do lado direito e para quem quiser lê-los é só clicar em cima de cada um.
Um muito obrigado a todos os que fazem parte, por uma razão ou por outra, da minha bloguesfera.

12 comments:

O Profeta said...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Memory said...

Profeta,
Obrigada pela estrela de mil cores. Desejo-te também um Santo e Feliz Natal.

Um Beijo

Hindy said...

Um sorriso hindyado

Sìlvia Neves said...

Vim agradecer a visita ao meu blog e desejar igualmente um feliz natal cheio de coisas boas. :)
bjs

Mia said...

Congrats! ;)

Boas Festas

as minhas são sempre boas :D

Unknown said...

Querida,

Obrigada, obrigada! Para ti um Natal igualmente santo, um Ano Novo com melhores perspectivas e bons fluidos.

Beijos

Anita

Adoa Coelho said...

De nada, menina!!! De nada!!
lolol
Parabéns, mereces!

Su said...

feliz natal

jocas maradas e natalicias

Alma Nova ® said...

Parabéns pelo prémio.
Venho desejar-te um Feliz Natal!

Memory said...

Alma,
Obrigado,...Também te desejo um bom Natal.

Jokitas

Angell said...

Amiga, parabéns pelo prémio! Bem o mereces! :))

Fica bem rapariga!

Um beijão grande!

Anonymous said...

Hi,

I begin on internet with a directory