Sunday, April 27, 2008

....A Amizade na Blogesfera....


Recebi este selo de amizade através da Estrelaminha ao qual agradeço e fico lisonjeada pela atribuição.

Este selo é uma corrente da blogosfera e já que passou por mim irei dar continuidade e em que consiste no seguinte:

Copie o selo aqui no blog ( ou no Gospel Gifs http :/ gospel-gifs.zip.net ), nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. Se foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com você. Ao passar a campanha, pode copiar este texto ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.

O que me é difícil agora é nomear 10 blogs amigos, pois todos os que estão linkados no meu blog são blogs que visito, com mais ou menos assiduidade, mas todos interessantes de visitar, pesa embora nem sempre faça comentários, umas vezes por falta de disponibilidade, outros porque o que leio por vezes é tão fantástico que me deixa sem palavras, outros talvez por timidez ou por inibição. Seja como for fazem parte da minha blogsesfera.

As minhas nomeações vão para os seguintes bolgs ( desculpem-me os não nomeados, mas só podia escolher 10, ficarão para uma próxima.):

- Canções da Terra Distante
- Imagine me and you
- Eu bi um Sapo
- Alma Nova
- O melhor de dois mundos
- O Profeta
- A difícil arte de Amar
- Viagens Lés
- Xanax
- Lesbica simples ou com gelo

14 comments:

Special K said...

Obrigado pela amizade, sabes que é recíproca.
Em breve darei resposta lá no meu mundinho.
Um grande beijo

Alma Nova ® said...

Agradeço-te esta prova de amizade virtual que muito me lisonjeia. Peço-te desculpa por não lhe dar continuidade, mas não sou muito apologista destas "nomeações", "prémios"...ou outro nome qualquer. Penso que a melhor prova de amizade é a assiduidade na visita, a leitura e, quando pode ser, umas simples palavras. É isso que tento fazer em relação aos que penso merecerem a minha atenção, tal como tu o fazes também. De qualquer das formas, mais uma vez te agradeço a lembrança e esta forma singela de mostrares o apreço de que sou alvo.
Beijitos.

FY said...

Querida Memory, confesso que me assustei quando li que tinhas um selo para mim, por momentos só me ocorreram imagens de um punho fechado a acertar em cheio na minha cara de batráquia, o sangue, o horror... só depois percebi que era de facto um SELO, e que magnifíco selo.
Muito obrigada pela amizade, apesar da minha recente chegada por estas bandas.
Sabes que no meu estaminé não haverá discussões sérias, nem opiniões inteligentes. Apenas dúvidas pertinentes do meu dia a dia. Serei só e apenas igual a mim mesma...uma piada para cada ocasião e uma cor garrida num dia cinzento...
Pensando bem... quando preciso de alimentar a massa encefálica, visito os outros blogs... e nunca o meu...hum...!
Haja alegria e comentários jocosos!

Obrigada

Helena said...

Muito obrigada pelo stamp o qual foi uma surpresa muito agradavel!
Beijinhos

Paula Baltazar Martins said...

Obrigada pelo teu selo de amizade.
Fazes parte do meu rol de amigas bloguistas, é com muito prazer que visito assiduamente o teu espaço.
Bjos

Su said...

memory....merci.....acabei de fazer a "ronda" pelos blogs eleitos.....gostei

jocas maradas....sempre

Memory said...

Special
O selo é merecido.

Beijos

Memory said...

Alma Nova,
Amiga não tens de pedir desculpa pela não continuidade. Fazes aquilo que a tua consciência te disser e a mais não és obrigada.Também sou da tua opinião que a melhor prova de amizadae é assiduidade da visita, da leitura e comentarios nos blogs. São estes que muitas vezes, á minha falta de tempo ainda me preenchem a mente, que me fazem rir, etc.

Beijos

Memory said...

Cucas,
Então achas que eu ia preparar-te um ''murro'' ou um ''soco'' na tua batraquio-face??.....Isso era uma ''sanguinisse'' nesta blogesfera. Tinhas logo direito a noticia no telejornal...

Quanto ao teu estaminé, eu sou de opinião , que cada um(a) tem o seu, e o ''mobila'' conforme o seu gosto. É assim que deve ser.

Memory said...

Druiel,
Sou visita assidua do teus 2 blogs, porque gosto do que lá escreves. O selo é merecido.

Beijos

Memory said...

Dantins,
Tu também fazes parte das minhas amizades bloguistas. Gosto do teu espaço e do que lá escreves, daí a razão de seres selada.

Beijos

Memory said...

Su,
De nada, fazes parte do meu rol de amizades bloguistas, e isto sendo uma cadeia, dá por vezes para conhecer outros blogs, também interesantes, e que acabamos por nos tornar também visitas assiduas dos mesmos.

Um abracito todo maradito sempre...

NAFTAMOR // Melhoral said...

:)

Memory said...

Naftamor,
Sê be vinda aqui ao Not Too Late. Logo que possa dou um saltinho ao teu espaço para dar uma olhadela.

Um Abraço