Sunday, June 17, 2007

....Ver Alguém Partir....


Dedico aqui umas linhas aqueles que um dia partiram e Por uma razão ou por outra deixaram a sua marca....
Ver alguém partir não é a coisa mais simpática deste mundo, afinal desligarmo-nos de alguém traz tristeza e doi muito, por muito forte que seja a nossa Fé duvidamos sempre de tudo aquilo em que acreditamos. Pomos em causa o que construimos em termos de caminho e achamos que nada faz sentido....
Aqueles que partiram e que entraram na minha vida por acaso, não é por acaso que permanecem nela e por esse motivo lhes dedico umas linhas aqui neste meu espaço....
Acredito que tenham ido para algum sitio talvez melhor, pois foi esta a lição que tirei, aquilo a que chamamos, tem como caminho uma curta passagem pela terra, depois continua por outros lados...Se acreditarmos nisto vemos a ida de pessoas que gostamos de uma outra forma. Partir como será?..É uma pergunta que por vezes faço, sempre sem resposta... Não tenho medo de ir embora....mas a certeza que ainda fiz pouco por aqui, falta de tempo para construir, desta falta, sim, tenho medo, muito.......Não posso por isso deixar de lembrar as pessoas que perdi, que marcaram o meu mundo, ajudaram-me a crescer, e que me ensinaram que o mundo é bem melhor.....Por isso tenho saudades delas, das conversas, das discussões, das tertúlias, das brincadeiras, dos copos, dos divertimentos, dos passeios, das idas à praia, das férias juntos....um interminável número de coisas que faziamos.......Lembro os elogios, lembro as histórias, lembro os sorrisos, lembro as aventuras, lembro as palavras, lembro as descobertas, e tantos outros momentos.....Ficou muita coisa por fazer, muita coisa por dizer, mas acreditando que a vida não acaba aqui, fico à espera de voltar a encontrá-los, talvez num lugar qualquer......Tenho saudades, lembranças muitas, porque as lembranças são aquilo que as pessoas nos Dão..!!!...e Elas deram muito e faz parte daquilo que Eu hoje sou...!!!

2 comments:

Angell said...

Ver alguém partir, especialmente quando nos é muito chegado e querido; a dor é muita dentro de nós. Parece que nos falta um bocado; que nunca será preenchido por outro alguém. Ver alguém partir, em sofrimento, sendo nós impotentes para o ajudar; deixa-nos marcas profundas de revolta; para mais se a "passagem" por cá foi muito curta... Essas pessoas que nos marcaram, nunca sairão do nosso coração. Permanecem vivas, nas recordações, nos ensinamentos, nas lições, nos carinhos que nos presentiaram... Gostaria de acreditar que possam ir para um lugar melhor; espero sinceramente que sim...

Bjs!

Memory said...

Angell,
Por muito que o tempo passe, por muito que se tente prencher o espaço deixado por esse algum, o facto é nunca se consegue isso...por isso costumo dizer que afinal cada um de nós é insubstituível!!..

Bjs