Saturday, September 22, 2007

....A Importância do Beijo para as Mulheres....

Foto: Olhares

Um estudo feito por uma Universidade Inglesa concluiu que o ''Beijo'' significa mais para uma mulher do que para um homem. Se a imagem vale mais que mil palavras, um beijo também pode valer....pelo menos para as mulheres.
O estudo diz, que para as mulheres, o acto serve para ''julgar' um potencial parceiro(a), para ''manter'' a intimidade, e por fim, para percber qual é o ''estado'' da relação. O ''Beijo'' no feminino funciona como um mecanismo de união. Segundo o mesmo estudo, o ''beijo'' é um acto visto por todos comoum instrumento de teste para decidir sobre ''potenciais'' parceiros, mas para as mulheres, estas são mais discriminatorias que os homens, a julgar e a escolher.....

15 comments:

Adoa Coelho said...

Subscrevo, eu faço isso. É uma espécie de Beijómetro!!!
lolol
kiss!

Angell said...

Um post muito interessante, amiga! :))

Realmente nós mulheres (costumamos) somos mais sensiveis; tentamos absorver toda a informação da outra pessoa... :))

Normal, não? Acho que sim! :))

Fica bem rapariga!

Bjs!

Silêncio © said...

Olá querida,
Acho que tem muito de verdade o teu post, acho que as mulheres são muito mais exigentes em tudo. E o beijo é uma boa maneira de avaliar o parceiro(a) se está em "sintonia" com o esperado.
Um Beijo Sereno te deixo

Anonymous said...

Bem interessante este estudo, vou começar a ter muito mais atenção quando for presenteado com um beijo!

Sweet Porcupine said...

madriiiinnnnnhhhhhaaaaaa.......andei desaparecida.....trabalho (hrum hrum... ;) ) ......mas ja ca estou de novo pela blogosfera!!!

Beijinhos cheiinhos de saudades e um xi apertadinho!!

Special K said...

Concordo com o estudo, mas há excepções. Para mim o beijo é muito importante é uma coisa que dou bastante importãncia numa relação. Eu sou suspeito mas acho que os gays são excelentes beijadores. Pelo menos não tenho muitas razões de queixa.
Beijinhos

Alma Nova ® said...

Um beijo é o princípio...de tudo o resto! Nele se Dá e se Recebe...e se percebe tudo o que há-de vir, basta que para tal haja sensibilidade. Jokitas.

Memory said...

Adoa,
na realidade é quase um beijometro sim. Vai-se lá saber porquê.....lololol

Kisses

Memory said...

Angell,
Na verdade somos mais sensiveis, talvez por isso a importancia dos pequenos detalhes....eheheheheh..e de ser importante absorvermos a maior quantidade possivel de informação....lolololol...

Fica bem rapariga,
Beijos

Memory said...

Silencio,
Também acho que tens razão. As mulheres são mais exigentes em tudo e também mais sensiveis, daí o valor que dão a um simples beijo. è talvez um pequeno promenor mas de grande relevancia.

Um abraço silencioso.

Memory said...

Sniqper,
Todos nós devemos estar mais atento ao beijo, porque pelos vistos tem muito mais que se lhe diga....Devemos por isso tirar dele as elacçoes possiveis....lololol....Há que estar mais atento como tu dizes..

Beijos

Memory said...

Sweet,

Afilhadinhaaaaaaaa....sua desaparecida em combate.....bem voltada á blogoesfera.

Um abracito cheio de ouricitos apertadinhos....:)

Memory said...

Special K,
Amigo, também acho que há excepçoes graças a deus e penso que os homens não são assim tão insensiveis, talvez demasiado praticos. De qualquer forma é um estudo a ter em conta principamente aos ''promenores'' que são mais importantes para as mulheres.

Beijinhos

Memory said...

Alma,
Ora nem mais, tens toda a razão. Em poucas palavras dissete tudo...Haja sensibilidade, e consegue-se sempre ver para além de..

Jokas

Anonymous said...

Muito precioso seu texto parabens!!!